segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ideia e mil deculpas !



Olá pessoas !! estou pensando em fazer um anunciamento da sua baby tenho certeza que vai ficar legal !! então é seguinte vcs vão me desculpando pq...eu coloquei na ultima postagem que se vcs fossem querer que eu fizesse a certidão de nascimento personalizada me mandassem um e-mail explicando como iam querer , pois é e eu , euzinha mesma não coloquei o endereço do meu e-mail , então aqui vai : talitinhabia11@gmail.com pronto ! Então pessoas me desculpem de novo e é isso !!!! Vou preparar um anunciamento da sua baby bem bonito !! :d       
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Obrigada por comentar , mas antes vc tem que seguir essas regras
*não coloque palavrões
*seja legal com os outros e não comece uma briga ou algo do tipo
*não coloque um nome falso, e nem fale que é alguem sem ser essa pessoa
Siga essas regras basicas e vai ficar tudo bem !Beijinhos!